Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem Feira de Adoção de Animais neste sábado

16:29

Iniciando o mês de agosto, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove no dia 3, das 13h às 17h, mais uma edição da sua tradicional Feira de Adoção de Animais. Cães e gatos – adultos e filhotes de diferentes raças – estarão disponíveis e em busca de um lar definitivo.
No mesmo dia, voluntários da ONG Anjos da Rua, que é parceria do evento, estarão no local para tirar dúvidas e orientar sobre o porte dos animais, alimentação e outros detalhes. Todos os animais participantes já possuem a primeira vacina, no caso dos filhotes, e remédio contra vermífugos.
"A Feira promove a adoção consciente de animais resgatados pela ONG. Esta é mais uma forma de envolver nossos clientes em ações que colaboram com o bem-estar da sociedade e de todos", comenta Carolina Pajaro, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O evento será realizado dentro da loja Cobasi que também é uma das apoiadoras da feira.
Feira de Adoção de Animais
Quando: Sábado, 3 de agosto
Horário: Das 13h às 17h
Local: Cobasi – Av. Luís Eduardo Toledo Prado, 900, Ribeirão Preto - SP
Organização: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e ONG Anjos da Rua
Apoio: Cobasi




Legenda: Cães e gatos buscam um lar definitivo na Feira de Adoção no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Divulgação



Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores