Chinese Tea

09:03

Oolong chá, tem variedades de quantidade, é um tipo de chá com características chinesas distintas entre vários chás principais na China. Os efeitos farmacológicos do chá oolong são destacados nos aspectos de decomposição de gordura, perda de peso e musculação. Beber chá oolong não só é bom para a saúde humana, mas também acrescenta diversão sem fim. As principais variedades de chá oolong são da hong pao, tie guan yin, chá de alta montanha, dong ding, wuyi rock chá e assim por diante. Bem-vindo à nossa loja de chá oolong de folhas soltas.


chinesetea4u.com

Descrição

Jardim de chá
Longjing é um chá bud no West Lake. O jardim de chá na área produtora de West Lake tem muitos tons, sol curto e areia branca e rica luteína. Por isso, é tenro amarelo após fritar, comumente conhecido como "cor de arroz integral". Este é um sinal importante para identificar a qualidade do chá. Quanto melhor a qualidade, mais óbvio é.
De um modo geral, o tempo de colheita mais tarde, a resistência à cerveja mais forte. Além disso, a temperatura da água, a qualidade da água e os métodos de fermentação também são fatores importantes que afetam o sabor do chá. Portanto, escolher o chá que melhor se adequa ao seu gosto é o mais importante.


West Lake Longjing antes da chuva se refere ao West Lake Longjing escolhido antes da chuva de grãos. Neste momento, a fotossíntese do chá leva um tempo maior, então o conteúdo de West Lake Longjing antes da chuva é mais abundante e mais resistente à produção de cerveja do que o de Ming Qian West Lake Longjing. O sabor é suave e o final é longo. É muito popular entre os clientes de chá.
Características do chá
West Lake Longjing Tea é conhecido como "Green Tea Queen", uma das razões é principalmente devido à eficácia e função de West Lake Longjing Tea. West Lake Longjing Tea é um tipo de chá frio sem fermentação, então o efeito do Longjing Tea é limpar o calor e a diurese.
Longjing chá refresca, estimula o líquido corporal e alivia a sede e reduz a gordura neutra e colesterol no sangue. Tem as funções de anti-oxidação, mutação anti-súbita, anti-câncer, reduzindo o teor de colesterol e proteína éster de baixa densidade no sangue, inibindo o aumento da pressão arterial, inibindo a agregação plaquetária e anti-bacteriana, anti-produto alergia e assim por diante.


Sugestões quentes:
  • O chá é suscetível a outros odores, por isso deve ser isolado de outros odores, especialmente o vinho.
  • O chá deve ser mantido seco e armazenado em local fresco. E é melhor ficar em refrigeração.
  • A água do chá é muito importante, as nascentes de montanha são as melhores, a água mineral é a segunda e a água da torneira destrói o sabor do chá.



You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores