Quem disse, berenice? lança promoção "você em cores" que premia 10 consumidoras com a chance de criar a própria cor de batom

19:13



A cada compra de 2 batons participantes da marca você troca por um cupom para concorrer!
Já imaginou criar sua própria cor de batom? Agora é possível com a nova promoção “você em cores” de quem disse, berenice? que vai sortear 10 consumidoras para visitarem a fábrica da marca e criar sua própria cor de batom.
Para participar da ação, basta comprar dois batons da marca (exceto batons volumão, lápis batom, batons tradicionais cremosos e metalizados), acessar o site da promoçãohttp://www.promocaovoceemcores.com.br, cadastrar o cupom fiscal e gerar um bilhete da sorte para concorrer! A cada dois batons, a consumidora tem direito a um bilhete. Demais, né?  A promoção acontece até o dia 30 de outubro.
E o melhor: dá pra aproveitar e garantir as 6 novas cores dos batons líquidos supermate desenvolvidas pela atriz Taís Araújo e ainda se jogar na promo de cascata de batons, que dá desconto progressivo: na compra de dois batons, cada um sai por R$25,90 e, na compra de três, cada um sai por R$21,90 (exceto batons volumão, lápis batom, batons tradicionais cremosos e metalizados). Essa promo vale em todas as lojas e e-commerce.

quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras pra que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca expandiu sua atuação com o lançamento da linha de maquiagem pra cabelos, com produtos pra estilização, seja pra dar volume, tirar o frizz ou até pra colorir os fios.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores