Smirnoff Ice lança nova fórmula e embalagens

22:50

Smirnoff Ice tem nova embalagem, novo líquido e sabor original
O produto, fabricado pela Diageo, traz de volta o sabor original




SMIRNOFF ICE, produto pioneiro na categoria “ready to drink”, lançado pela Diageo há quase 20 anos, faz um relançamento com novo líquido mantendo o sabor original e nova embalagem, a partir de agosto.

Faz parte da história das marcas da Diageo no Brasil oferecer novas experiências de consumo, mas também manter um diálogo constante com seus consumidores. Por essa razão, depois de escutar algum desapontamento dos seus fãs, SMIRNOFF ICE volta com seu sabor já conhecido e admirado há décadas. As embalagens das versões longneck e lata também apresentam novo design, trazendo elementos clássicos de forma moderna, para se manter moderna mas fiel ao estilo da marca.

“A busca constante por inovação faz parte do core business e da estratégia da DIAGEO para atender a demanda dos consumidores que apreciam nossos produtos em todos os momentos de celebração. SMIRNOFF ICE, produto histórico da marca SMIRNOFF, segue esta diretriz, buscando feedback constante dos seus consumidores e clientes e adaptando suas propostas de valor de forma ágil”, conta João Matos, Gerente de Marketing de Smirnoff.

Para comunicar o lançamento, a marca vai impactar em primeira mão mais de 2.000 consumidores contando a novidade e interagindo com suas manifestações nas redes sociais.

Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF chegou ao topo, sendo a marca de vodka mais vendida no Brasil e no Mundo. O Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico para a marca no mundo, já sendo o terceiro principal mercado, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF e SMIRNOFF ICE. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando parte da sua verba de marketing para campanhas de conscientização. Para maiores informações sobre consumo responsável acesse: www.drinkiq.com


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores