Passaredo Linhas Aéreas terá degustação de cerveja Crystal em seus voos

19:32


Passaredo Linhas Aéreas acaba de fechar uma parceria com a Crystal e, a partir do dia 6 de agosto, todos os passageiros das 13 cidades brasileiras onde a companhia opera voos poderão degustar a cerveja dos encontros.
A ação terá duração de 12 meses e será realizada de segunda a segunda, das 11 às 24 horas. O acordo contemplará não somente distribuição de cerveja, mas também ações de marketing envolvendo as marcas, tais como comunicação da tripulação e bandejas adesivadas.

Os passageiros dos seguintes trechos serão impactados nessa iniciativa: São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Salvador, Barreiras, Araguaína, Vitória da Conquista, São José do Rio Preto, Rondonópolis e Palmas.
"A parceria com a Crystal chega para somar os serviços e benefícios oferecidos aos nossos clientes. A ação que possibilitará que os passageiros Passaredo tenham uma experiência a mais durante o voo, reforça o objetivo da companhia em firmar acordos com marcas consolidadas no mercado", afirma Eduardo Busch, diretor executivo da Passaredo Linhas Aéreas.


Passaredo Linhas Aéreas terá degustação de Cerveja Crystal durante seus voos, nos 13 destinos operados com aeronaves ATR 72-500, a partir do próximo dia 6 / Divulgação Passaredo


SOBRE PASSAREDO LINHAS ÁEREAS
Com sede em Ribeirão Preto - SP, a Passaredo Linhas Aéreas atua desde 1995 e é a única empresa aérea brasileira com operação genuinamente regional. Com frota composta por aeronaves ATR 72-500, a companhia opera rotas nas regiões sul, sudeste, centro oeste, norte e nordeste, totalizando 13 destinos.
SOBRE A CRYSTAL
– Crystal é uma cerveja leve, cristalina, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e matérias-primas especiais. Além de todos esses atributos, ela também é pioneira: foi a primeira cerveja do Brasil a receber o selo de proteção no bocal das suas latas. A marca segue o posicionamento de Cerveja dos Encontros e está presente em grandes festivais de música, em cidades onde a marca tem forte presença. A Crystal é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejacrystal.com.br e nowww.facebook.com/CrystalCerveja

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores