Cicaplast - The insiders

23:42






Por que Cicaplast Baume B5 é o melhor?



1. Em pele íntegra. 2. Alívio da sensação de queimaduras.

Nossa pele é diariamente afetada por agressões externas, e por isso requer cuidado constante. Cicaplast Baume B5, com sua textura não oleosa cria uma camada protetora, garantindo alta espalhabilidade, sem deixar resíduos. Sua fórmula com 5% de Pantenol tem ação calmante sobre a pele, ajudando a restaurar o conforto e bem-estar em momentos de irritações, queimaduras,
escoriações leves ou mesmo assaduras.
Além da versão 40ml, Cicaplast Baume B5 também está disponível na prática embalagem de 20ml, podendo estar com você em todos os lugares.

Já o Cicaplast Lábios, o reparador labial da Linha Cicaplast que possui uma textura exclusiva para os lábios, contém MP-Lipides, que ajudam a reconstruir a barreira cutânea dos lábios. Sua textura cria uma camada protetora que isola a pele contra as agressões externas do dia-a-dia. Cicaplast Lábios repara e alivia lábios fragilizados e contém Pantenol 5%, que garante ação calmante e reparadora.

Recebi um kit maravilhoso.


O que achei: Posso dizer que esse produto me surpreendeu por não deixar minha pele oleosa. E também não ter cheiro.

Sempre tive problema com rachaduras nos lábios . E nem um produto me ''salvou'' como o Cicaplast Lábios, você passa e já sente a hidratação. Recomendo e não troco.


Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores