CLEAN EXPRESS DESCARTÁVEIS

16:17


O salão que vocês frequentam usam materiais descartáveis? O uso de produtos descartáveis é mais higiênico e previne a contaminação por doenças, além de ser um diferencial no seu atendimento! Na Clean Express você encontra kit manicure, kit pedicure, kit coloração, kit de toalhas descartáveis para depilação e muitos outros produtos descartáveis para estética e salões de beleza. 



Clean Express, uma solução inteligente.

A Clean Express do Brasil produz e comercializa toalhas descartáveis em não-tecido, objetivando gerar o mais elevado nível de economia, sustentabilidade e valor.
Nossa empresa contou com anos de pesquisa e desenvolvimento para chegar ao produto adequado em cada segmento que atua, tais como salões de beleza, clínicas de estética, clínicas de cirurgias plásticas, hospitais, petshops, dentre outros.
Com produtos diferenciados e inovadores, o crescimento da utilização das toalhas descartáveis Clean Express no mercado deve-se aos seus princípios que vão desde a redução de custos, com a diminuição de gastos com detergentes, sabão em pó, lavagens, secagens, manutenção de máquinas e terceirização de lavanderias, até os cuidados com o consumidor final, que utiliza um produto de qualidade e performance.
Com uma estrutura muito bem elaborada, a Clean Express do Brasil, localizada em Curitiba, no estado do Paraná, atende todo o Brasil através de seus distribuidores, representantes e atendimento direto em casos específicos.

Os produtos da Clean Express são diferenciados e inovadores, trazendo soluções para sua empresa de forma prática e rentável.

Confira o que recebi no vídeo abaixo: 




Faça seu orçamento:

(41) 3093-6007

Site:





Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores