Vem Ser #TudoDeMinnie com Risqué!

22:29

Marca convida consumidoras a se inspirarem nas características mais marcantes da personagem da Disney


Com o lançamento da nova coleção Risqué Minnie Mouse, a marca, que é líder em esmaltes no Brasil e pertence ao portfólio da multinacional Coty, homenageia o mood divertido da personagem e traduz sua personalidade fashion e feminina em seis novos esmaltes.
Com um esmalte para cada um dos principais traços da personalidade da Minnie Mouse, Risqué agora convida suas consumidoras a se inspirarem nas características mais marcantes dessa personagem tão querida:
FASHION
Todo mundo sabe que a Minnie Mouse é super antenada e ligada em moda. O esmalte Babados e Bolinhas celebra essa característica e faz referência aos famosos figurinos da personagem. Por isso, ele é perfeito para as fashionistas!

ICÔNICA
Justamente por ser uma it-girl – ou no caso dela, uma it-mouse – a Minnie Mouse se tornou uma personagem icônica! E o esmalte Lacinho de Poá homenageia seu acessório mais característico. Ideal para quem gosta de marcar presença!
VAIDOSA
Muito expressiva, a Minnie Mouse nunca descuida da beleza de seus olhos. Por isso, o esmalte Cílios Encantados destaca esse traço da personagem, que está sempre esbanjando meiguice em seu olhar. Ele é perfeito para as vaidosas de plantão!
AMIGA
Sempre disposta a ouvir e ajudar, a personagem é uma amiga para todas as horas. Pensando nisso, Risqué desenvolveu o esmalte Sou Toda Ouvidos!, que é perfeito para uma tarde de conversas entre amigas, enquanto fazem as unhas.




Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores