Outono é baixa temporada. Aproveite para viajar!

10:52

Zarpo listou alguns dos melhores destinos para quem quer aproveitar os baixos preços do período

Estamos no começo do outono, uma das melhores épocas do ano para viajar, além de ser um período de baixa temporada, com preços reduzidos para quem quer tirar uns dias para fazer turismo. Pensando nisso, o Zarpo, agência online de turismo de luxo, listou alguns hotéis em destinos perfeitos para quem quer aproveitar os dias com temperaturas mais amenas, que são características marcantes deste período charmoso.

Chapada dos Veadeiros - GO


Nesta época do ano a região Centro-Oeste fica com uma tempo mais seco, com menos chuvas. Assim, o viajante pode aproveitar melhor os pontos turísticos da região, fazer trilhas ou visitar os paredões, que são algumas das principais atrações locais. Uma das sugestões de estadia é o Malai Manso Resort, que possui um sistema all inclusive e infraestrutura de mais de 3 mil m² reunindo complexo aquático, piscina interna aquecida e piscina externa com brinquedos, quadras de tênis e poliesportiva, clubes infantis, tirolesa, pista de skate e shows temáticos.

Serra da Canastra - MG


A quase 2 mil metros acima do mar, a Serra da Canastra é uma das diversas belezas do Minas Gerais. O local é ótimo para quem deseja se aventurar e entrar em contato com a natureza. Para se hospedar, uma dica é o Samba Viva Sacramento, ideal para quem procura praticidade no turismo ecológico. Localizado próximo à famosa Gruta dos Palhares, disponibiliza aos hóspedes piscina ao ar livre com vista para as montanhas.

São João del Rei - MG


Localizado no sudeste do estado, o município é uma das maiores cidades setecentistas mineiras. A cidade é ótima para quem quer apreciar a arquitetura de pontos como a Igreja de São Francisco de Assis e a Catedral Nossa Senhora do Pilar, que fazem parte do patrimônio histórico nacional. Ao se hospedar no Garden Hill Hotel & Golfe, o viajante fica a apenas 7 km do centro histórico de São João del-Rei e conta com uma infraestrutura completa, integrada à bela natureza do local.

São Roque - SP


A apenas uma hora da capital paulista, a cidade é um refúgio para quem busca tranquilidade e sossego. Além disso, conta com algumas atrações especiais para os amantes de vinho, como a Estrada do Vinho. O Hotel Villa Rossa oferece uma estadia cinco estrelas com pensão completa, além de disponibilizar área de lazer composta por duas piscinas climatizadas e uma piscina coberta e aquecida, considerada uma das melhores do estado de São Paulo.

Socorro - SP


Para quem busca aventura, mas também quer descansar, a cidade que fica a apenas 138 km de São Paulo é uma ótima opção. Ao hospedar-se no Hotel Recanto da Cachoeira, o turista tem à sua disposição uma cachoeira dentro da propriedade, que deixa os hóspedes ainda mais perto da natureza, além de salão de jogos, quadra de tênis, campos de futebol e futebol de areia, minizoológico e playground para crianças de 3 a 12 anos, com monitores.

Sobre o ZarpoO Zarpo é a agência de viagens online líder no segmento premium e oferece aos 6 milhões de Brasileiros cadastrados no site, privilégios exclusivos e descontos especiais com uma rede selecionada de parceiros hoteleiros e companhias aéreas. A startup aumentou sua atuação de maneira acelerada ao priorizar viagens de alta qualidade junto com um atendimento ao consumidor exemplar e customizado.

Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores