SKOL Beats lança edição limitada criada para o Carnaval propondo novas sensações

16:36


Público do carnaval de Ribeirão Preto experimentará as novas sensações "Fire & Frost"

São Paulo, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto são as cidades que recebem neste carnaval as duas novas sensações lançadas pela SKOL Beats para a temporada carnavalesca 2018: as SKOL Beats Fire & Frost.
Será no circuito da cerveja SKOL e do Bloco Califórnia em Ribeirão Preto (10 a 13/02) que o público do interior do estado de São Paulo conhecerá em primeira mão o lançamento inspirado nas sensações da balada: uma pensando no calor quando a noite está pegando fogo e a outra, naquele frio que sobe na espinha com novas paqueras. Os sabores provocam sensações inusitadas de calor e de refrescância.
Com as Fire & Frost, a SKOL Beats entra na brincadeira do carnaval e provoca os foliões a experimentarem a combinação das duas versões. De acordo com a marca, juntas, elas são o encontro perfeito para novas experiências na estação mais divertida e sensual do ano. A edição é limitada e será vendida em latas de 269 ml. A embalagem da versão Fire tem tons em laranja, amarelo e vermelho, e a Frost uma mistura entre o púrpuro e o azul.
"SKOL Beats nasceu para ousar e inovar sempre. As novas Fire & Frost vão muito além de novos sabores. Trazendo novas sensações, brincam inclusive com a combinação das duas versões. É um novo leque de possibilidades para o público, cada um poderá escolher a temperatura certa para o verão e o carnaval", conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.
"Ribeirão Preto estar entre as cidades que vão receber o lançamento mostra que nosso carnaval entrou na rota dos grandes eventos do país. É, sem dúvida, uma nova experiência para quem curtir a festa junto com o Bloco Califórnia", afirma o organizador da festa na cidade, Tiago Lobo.
O carnaval – 10 a 13 de fevereiro – receberá blocos de ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo, no bairro Nova Aliança. A festa carnavalesca está programada para começar às 15h, com encerramento às 20h.

Programação Carnaval Ribeirão Preto
10/02: Bloco Sargento Pimenta (RJ)
11/02: Bloco Agrada Gregos (SP)
12/02: Bloco Bangalafumenga (RJ)
13/02: Bloco Casa Comigo (SP)
Horário: 15h às 20h
Local: Avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, bairro Nova Aliança | Ribeirão Preto

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores