Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove Carnaval para toda a família

15:52



Programação de 2018 terá cinco dias de folia para todas as idades com muita música, cultura e solidariedade

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá uma programação especial para o Carnaval de toda a família. Serão cinco dias de folia com as tradicionais marchinhas, muita música e atrações gratuitas para todas as idades.
A festa começa na sexta-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro, onde o público vai curtir uma apresentação especial do projeto Sound Open Air, com a banda Tamanco Malandro, que fará um show embalado pelo clima do reinado de Momo, a partir das 19h, no Open Mall.
No sábado, 10 de fevereiro, a banda Filhos da Pauta faz um novo evento com marchinhas de Carnaval para toda a família, a partir das 18h30. Já no domingo, tem apresentação especial no projeto Domingo é Dia de Teatro, com a peça "O palhaço que brinca no Carnaval", às 17h , no Boulevard do empreendimento. Para entrar no clima da festa, o projeto convida as crianças a irem fantasiadas ao espetáculo.
As marchinhas voltam a animar na segunda-feira, dia 12, com a banda Filhos da Pauta a partir das 18h30. E na terça-feira (13), tem a Matinê de Carnaval para as crianças. Sucesso em 2017, o evento terá e a participação da equipe do projeto Domingo é Dia de Teatro, das 17h às 18h30, no Open Mall.
Para os pequenos curtirem a folia por inteiro, o Iguatemi e a loja Colorê prepararam kits de Carnaval (com confete e serpentina), que poderão ser retirados gratuitamente na loja na segunda-feira (12) para serem usados na Matinê –a quantidade de kits é limitada.
Ação Social
Além da animação, o Carnaval do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto também promove a solidariedade. Entre os dias 24 de janeiro e 05 de fevereiro, os clientes poderão doar fantasias usadas, de todos os tamanhos, na loja Colorê, que serão enviadas para a Associação Alvorada Amigos de Boa Vontade. A doação ainda vai gerar 20% de desconto em produtos da loja – exceto em peças promocionais.

Horário de funcionamento
Nos dias 13 e 14 de fevereiro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá horário de funcionamento especial, sendo na terça-feira (13) lojas com abertura facultativa das 14h às 20h e alimentação e lazer das 11h às 22h e na quarta-feira (14), lojas, alimentação e lazer das 12h às 22h.

Confira a Programação
Dia 09/02 - Sexta: Sound Open Air especial com a banda Tamanco Malandro. Open Mall, às 19h. Público: Jovens / Casais
Dia 10/02 - Sábado: Carnaval com a banda Filhos da Pauta. Open Mall, das 18h30 às 20h30. Público: Família
Dia 11/02 – Domingo: Projeto Domingo é Dia de Teatro especial Carnaval com a peça "O palhaço que brinca no carnaval". No Boulevard, às 17h. Público: Crianças
Dia 12/02 - Segunda: Carnaval com a banda Filhos da Pauta. Open Mall, das 18h30 às 20h30. Público: Família
Dia 13/02 – Terça: Matinê de Carnaval com a equipe do projeto Domingo é Dia de Teatro. Open Mall, das 17h às 18h30. Público: Crianças.


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores