Desodorantes Monange: uma linha para cada necessidade

19:37

O desodorante é item essencial no dia a dia da mulher brasileira, tanto pelo clima tropical em que vivemos, quanto pela sua vaidade. E Monange, integrante da multinacional Coty, terceira maior empresa de beleza do mundo, tem uma linha completa, para diversos tipos de pele e gostos.
A linha Hidratação Nutritiva apresenta duas fragrâncias: "Frutas Vermelhas" e "Flor de Lavanda", ambos nas versões aerosol e roll-on. Com fórmula antitranspirante e sem álcool, os produtos protegem por até 48 horas, deixando a pele da axila a bonita e bem cuidada.


Já a linha Cuidados Específicos, oferece uma gama de produtos para cada necessidade. Para axilas ressecadas, a versão Hidratação Intensiva é a ideal. Com extrato de oliva em sua composição, combate os quatro sinais do ressecamento, não contem álcool e ainda evita o mau odor por até 48 horas. Está disponível nas versões aerosol e roll-on.


Para as mulheres que sofrem com a sudorese excessiva, o desodorante "Ultraproteção" garante conforto e proteção por até 72 horas. Com óleos especiais, regula a transpiração com toque seco e suave para a pele. Disponível apenas na versão aerosol.


A pele delicada da axila precisa de cuidados especiais. Pensando nisso, Monange desenvolveu os desodorantes "Sensível". Com extrato de algodão em sua composição, é livre de álcool, corantes e parabenos. Protege por até 48 horas, enquanto cuida da região. Está disponível nas versões aerosol e roll-on.

Para proteger suas roupas favoritas, o desodorante "Invisível" é pedida certa. Sua fórmula especial sem álcool foi desenvolvida para evitar manchas e o acúmulo de resíduos nas peças e nas axilas. Protege por até 48 horas e está disponível apenas em aerosol.


Todos os produtos Monange nutrem até a segunda camada e podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca.
SAC: 0800 12 68 88
Preços sugeridos:
  • Desodorante Roll-On 60ml: R$5,99
  • Desodorante Aerosol 90g: R$8,99
Sobre Monange
Há mais de 50 anos no mercado, Monange, uma das marcas líderes no segmento de hidratantes e desodorantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes. Atualmente, Monange é parte da Divisão de Consumer Beauty da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país.


Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores