Kit Clareador Camomila descolore e protege cabelos finos e tingidos

16:54

O kit, que estará nas prateleiras de todo Brasil, contém pó descolorante Camomila Yamá, oxidante 20 volumes, recipiente plástico e espátula




Descolorir os cabelos e deixá-los com um tom mais dourado para o verão agora ficou mais fácil. O Kit Clareador Camomila Yamá, clareia até seis tons da coloração e foi especialmente desenvolvido pensando nos fios mais finos e já tingidos.
O extrato de Camomila intensifica o brilho e evita o amarelamento por ter o pó azulado – que matiza a cor enquanto age. O produto conta com perfume suave e o resultado é rápido. Além disso, conta com tecnologia Dust Free, que evita a produção de pó, para evitar irritação das narinas ou qualquer desconforto.
O Kit Clareador Camomila da Yamá pode ser encontrado nas principais redes de farmácia e perfumarias de todo Brasil e conta com a qualidade Yamá, que completou 50 anos de mercado. O preço sugerido é de R$ 12,80.

Sobre a Yamá
Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Conta com mais de 250 itens, sendo a marca Yamasterol uma das mais conhecidas e queridas dos nossos consumidores.


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores