Vinho é opção segura e com bom custo-benefício para presentear no Natal

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Rótulos da marca Casillero Del Diablo vêm em embalagens especiais desenvolvidas especialmente para a ocasião 
O Natal traz consigo diversos significados. É a época para juntar amigos e familiares, celebrar as conquistas alcançadas, e, também, presentear pessoas especiais. Pensando nisso, a marca Casillero Del Diablo, da Vinícola Concha y Toro, apresenta uma seleção de vinhos que combinam com o espírito natalino, e ainda vêm em embalagens especiais prontas para presentear. Confira!


Casillero Del Diablo Cabernet Sauvignon Reserva – Um dos principais rótulos da marca e a cepa mais consumida no Brasil. É um vinho encorpado e que oferece um ótimo custo-benefício. O preço sugerido do rótulo é R$48,00.


Casillero Del Diablo Devils Collection Branco – Com personalidade leve, o vinho proporciona frescor e acidez média, complementada por sabores de citrinos, destacando a lima e a toranja. Acompanha bem saladas, peixes e frutos do mar. Preço sugerido: R$59,90.

Casillero Del Diablo Devils Collection Tinto –Traz notas de cereja, ameixa e toques suaves de chocolate escuro. Perfeito com carnes vermelhas e preparações à base de carne de caça. Preço sugerido: R$59,90.

Casillero Del Diablo Devils Collection Brut – Proporciona uma experiência de frescor e elegância. Ideal para aperitivos compostos com peixes e mariscos frescos. Harmoniza com comida japonesa, especialmente o sushi. Preço sugerido: R$59,90.


Casillero Del Diablo Reserva Privada – De cor vermelho rubi intenso, o Reserva Privada permaneceu em barricas de carvalho francês durante 14 meses. O vinho traz toques delicados de cereja vermelha e ameixa que se misturam com notas de cassis. Harmoniza com carnes vermelhas e queijos. A safra 2015 foi premiada com 91 pontos James Suckling. Preço sugerido: R$ 79,90
Os vinhos podem ser adquiridos e-commerce da Vinícola Concha y Toro e nas principais lojas do Brasil. 

Sobre Casillero Del Diablo
Casillero Del Diablo é uma das marcas foco da vinícola chilena Concha y Toro. Sua história faz alusão à lendária adega, que existe na sede da vinícola no Chile e boatos espalhados pelo seu fundador, Don Melchor, para tentar evitar que seus melhores vinhos fossem roubados. Em 1933, o empresário espalhou a informação de que o próprio diabo vivia dentro da adega, assombrando o local e quem tentasse levar uma de suas garrafas. A notícia se popularizou e, em pouco tempo, ninguém mais se atrevia a tirar um vinho de lá.
Casillero, em espanhol, corresponde ao local em que são guardados os melhores vinhos da adega. A lenda nasceu em 1933 e hoje é reconhecida em todo mundo.
A marca foi a primeira do segmento de vinhos a patrocinar um time de futebol. Desde 2010, Casillero Del Diablo é a patrocinadora oficial do Manchester United, equipe inglesa cujos torcedores são chamados de "diabos vermelhos". No Brasil, está presente há mais de 30 anos.
Casillero Del Diablo é a marca chilena de vinho mais admirada e a quarta a nível mundial, segundo ranking da revista Drinks International.

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