Ribeirão Country Fest espera 25 mil pessoas neste sábado

16:43


Deste público, pelo menos 12 mil são de cidades da região

A 8ª edição do Ribeirão Country Fest acontece neste sábado, dia 16, encerrando o calendário sertanejo do estado de São Paulo. Trazendo uma grade artística com nove atrações que vão desde o sertanejo universitário, passando pelo tradicional e chegando à música eletrônica, o festival tem a expectativa de receber mais de 25 mil pessoas, sendo 12 mil de cidades da região.
Deste público, vindo de cidades de mais de 400 quilômetros, 4 mil pessoas optam por excursões. "Temos desde a primeira edição uma forte demanda de excursões e, ao longo dos anos, fomos aprimorando este serviço de atendimento a este público até criar um departamento especializado em 2012", afirma Matheus Calil, um dos organizadores. Ele acredita que a segurança da ida e volta logo ao fim das apresentações com excursões é um dos principais atrativos. Além disso, os grupos também são garantia de diversão já na saída de suas cidades.
Entre os municípios com caravanas para esta edição do RCF estão: Jundiaí/SP Barretos/SP, Bebedouro/SP, Limeira/SP, Monte Alto/SP, Porto Ferreira/SP, Passos/MG, São Sebastião do Paraíso/MG, entre outras.

Vantagens para excursões
O departamento de excursões do festival oferece descontos em estacionamento e divulgação dos grupos nos canais oficiais. "Outra vantagem é a comercialização dos convites diretamente conosco e o pagamento por depósito bancário. Os excursionistas muitas vezes precisavam se deslocar muito para efetuar esta compra e isso era um gasto a mais para eles", comenta Daniela Esteves, responsável pelo setor. Ela ressalta que o número de 4 mil pessoas pode ser bem maior pois há excursionistas que não se cadastram e vem por conta própria e conta ainda que, este ano, os guias que compraram os convites pelo departamento ganharão uma surpresa na hora da retirada.
Uma das excursões que marca presença há três edições é liderada por Daniel Fida de Jundiaí/SP. Daniel conta que o primeiro ano foi o mais marcante. "Não conhecíamos o evento e por isso houve pouca procura. Na volta para casa todos estavam impressionados e amando o evento. Quem não foi se arrependeu depois ao ouvir as histórias. Já no segundo ano, assim que lançamos conseguimos trazer mais que o dobro de pessoas e preenchemos todas as vagas com um mês de antecedência", conta ele. Nesta edição, todos os convites da excursão foram comercializados pelo departamento.

A 8ª edição
Entre as atrações desta edição estão Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Israel Novaes, Jefferson Moraes, Cleber & Cauan, Trio Parada Dura, Guilherme & Santiago e o DJ Alok. Os ingressos ainda estão à venda pelo 3º lote. Mais informações: www.ribeiraocountryfest.com.br.


Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagram @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses