Risqué lança campanha em formato de videoclipe

14:23

Marca aposta em formato inovador e estreia sua nova campanha no digital para a linha Risqué Efeitos



Com o conceito "Vamos brilhar hoje?", Risqué, marca líder em esmaltes no país e uma das marcas da multinacional Coty, lança a campanha digital da Linha Risqué Efeitos fazendo um convite às mulheres para brilharem em qualquer momento. Produzido pela VEVO, o videoclipe é a principal peça da campanha, que conta com a cantora Jenni Mosello, finalista do programa X Factor Brasil, e as influenciadoras Karen Bachini e Nina Gabriella como estrelas. A trilha é de Dudu Borges, criador de sucessos como Acordando o Prédio, de Luan Santana.

A Linha Risqué Efeitos foi lançada em setembro deste ano, e conta com quatro esmaltes em tons metalizados: Não Ofusca o Meu Bronze!, De Rosé com a Vida, Nasci Prateada pra Lua! e Gold Vibes. Poderosos, eles transmitem sofisticação e elegância, e são perfeitos para um toque de glamour nas unhas do dia a dia. Além destes, Risqué também traz de volta três cores com glitter para esta linha: Granulado Rosé, Disco d'Ouro e As Mil Purpurinas, agora com muito mais brilho!

Com cores selecionadas a partir de pesquisas de tendências em moda e arte, a linha Risqué Efeitos desmistifica o uso do metalizado e do glitter em situações do cotidiano, com o objetivo de levar o brilho para o dia a dia das suas consumidoras. "Com essa campanha, queremos mostrar que é possível colocar uma pincelada diária de brilho na correria do dia a dia e sair da monotonia, com bom gosto e atitude. Essa é uma tendência que está ganhando cada vez mais espaço entre nossas consumidoras.", explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.



Este é o primeiro projeto realizado em parceria de Risqué com a Lew'Lara TBWA, que possui a conta offline da marca, e a Ampfy, agência que conquistou recentemente a conta digital. Um videoclipe com uma linguagem própria, moderna e inovadora, que acompanha o mood da marca e das consumidoras.

"Risqué é uma marca querida, forte e que permite criatividade tanto para quem usa, quanto para quem comunica. É muito bacana uma mulher poder se expressar através de seu esmalte e literalmente brilhar. E é muito bacana mostrar isso num formato diferente como um videoclipe", comenta Marcio Oliveira, CEO e sócio da Lew'Lara TBWA.

A campanha possui também formatos interativos exclusivos como a "câmera das mãos", na qual as pessoas podem ver o videoclipe apenas com cenas do esmalte escolhido, e "mini vídeos" que trazem cenas extras ao clicar na tela, como o vídeo 3D de cada produto e os depoimentos das influenciadoras.

"Este é o primeiro trabalho criado pela Ampfy para a marca Risqué e estamos muito orgulhosos com o resultado do projeto. A direção de arte, a música, as interações, tudo está muito bem produzido. O produto aparece de forma pertinente, o vídeo faz a ponte para que a conversa continue no social. É como o digital precisa ser", diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Além desta campanha, Risqué apresentou recentemente outros projetos na construção da marca, institucionais e de coleção, como: "Ser Pink é Power", "Risqué Mulher-Maravilha" e "Hoje estou me sentindo".

Link do videoclipe: www.youtube.com/watch?v=DmdTZDgT1P0&feature=youtu.be



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores