MILKATTO: LEITE CREMOSO E REFRESCANTE NO PALITO!

21:18

O novo lançamento da Perfetto é o super cremoso picolé de leite Milkatto. Além de ser uma opção refrescante, ideal para a sobremesa ou um lanche da tarde, o sorvete contém mais fibras e menos sódio que um copo de leite desnatado.

A Sorvetes Perfetto apresenta aos consumidores o Milkatto. O novo picolé da marca tem uma consistência macia e cremosa. O produto com sabor 100% de leite é uma boa opção para qualquer momento do dia e que atende toda a família, principalmente quem é fã da bebida.Além de alimentar, o Milkatto é uma opção saudável. Com apenas 100 kcal, o picolé de 53 g contém menos sódio e mais fibras do que um copo de 200 ml de leite desnatado. Além disso, o sorvete é isento de glúten, o que faz dele uma ótima opção de doce para quem tem alergia ou intolerância ao componente.




Preço sugerido: R$3,50 | SAC: (16) 3145-9555

Sobre Perfetto

Fundada em 1997, a Perfetto é a quinta maior indústria de sorvetes do país. Contando com mais de 100 produtos comercializados entre picolés, cones e potes de tamanhos variados, a marca tem alta capacidade de produção e está presente nos estados de SP, MG, RJ, GO, DF e ES. Atuando com o slogan "Sorvete de verdade", a empresa destaca-se pela diferenciação dos sabores e qualidade dos ingredientes utilizados na produção de toda sua linha. www.perfetto.com.br

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores