Ação invade o CineMaterna com a exibição de "Kingsman - O Círculo Dourado"

09:51




A ação toma conta da sessão do CineMaterna deste mês de outubro, com a exibição do filme "Kingsman - O Círculo Dourado", no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O projeto é voltado para mães e pais com bebês de até 18 meses, às 14h na sala VIP da Cinépolis. A sessão será na terça-feira (17).
Com uma mistura de ação e humor, o filme é a sequência de "Kingsman", de 2015, inspirado nos quadrinhos e que faz uma sátira das histórias de espiões. Com um elenco de peso - Julianne Moore, Colin Firth, Halle Berry, Channing Tatum e Jeff Bridges-, "O Círculo Dourado" conta ainda com a participação hilária do astro Elton John.
A exibição é totalmente adaptada para as mães e os bebês, com sistema de áudio, iluminação e climatização especial para os pequenos, além de poltronas reclináveis e serviço de garçons que podem ser acionados da poltrona. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema.
Para conhecer, conferir mais informações e se cadastrar para a escolha dos filmes, acesse: www.cinematerna.org.br.

CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Dia: 17 de outubro (terça-feira)
Horário: 14h00
Onde: Sala VIP Cinépolis

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

  1. De certa forma, podemos fizer que Kingsman: O Serviço Secreto antecipou Deadpool na reinvenção do gênero dos cinemas, apostando em uma adaptação visando o público adulto. Adorei ver a Poppy Delevingne no filme, é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em filme rei arthur, inclusive a passarão em TV, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores