Dia das Crianças com peças da Riachuelo Moda Casa

10:02






O portfólio kids é formado por produtos licenciados e coleção própria

A data mais aguardada pelos pequenos está chegando, a Riachuelo Moda Casa traz, na sua coleção infantil, peças cheias de cores e estampas para alegrar o quarto das crianças, com os temas: Unicorntopia, Explorer e Space Pinball. A marca também possui um portfólio de produtos licenciados, com sucessos como: Minions, Princesas, Harry Potter, super heróis e outros ídolos desse universo.
Jogos de cama, colchas, toalhas de banho e praia, tapetes e almofadas de diversas estampas e formatos compõem as coleções que podem ser encontradas no e-commerce e em pontos selecionados de Moda Casa, com preços a partir de R$15,90.



Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 291 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.


SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)

0800 701 4342 (Demais Localidades)

www.riachuelo.com.br

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores