Acessórios estilosos para aquecer o inverno das crianças

16:56




O frio chegou, e com ele a preocupação das mamães em proteger os pequenos. A Marisol e Lilica & Tigor trazem na coleção de inverno acessórios que vão aquecer as crianças nessa estação.
Para as meninas uma temática super fofa de gatinhos chega em luvas e gorros. E complementando os looks da estação: golas, ponchos, capas, coletes, meia calça, lenços, chapéu e protetor de orelha em pelo sintético que promete dar um verdadeiro charme ao visual!
Sugestões com muito estilos para os meninos são as jaquetas, coletes, cap, lenços e bonés. Acessórios em tricô para a temporada não ficam de fora como os cachecóis, golas, gorros e as luvas reversíveis- que traz a opção de deixar os dedos de fora e brincarem à vontade.












Sobre a Marisol
A Marisol acredita que a infância é a idade da diversão e felicidade. Promove esse conceito em suas roupas, calçados, meias e acessórios através do conforto, durabilidade, qualidade e acessibilidade, que permitem a criança brincar e viver a sua infância sem deixar de acompanhar as principais tendências da moda. Veste meninos e meninas de 0 a 16 anos.
Sobre a Lilica & Tigor
Lilica & Tigor é a primeira rede de franquias fundada em 2001 pelo Grupo Marisol S.A. Atua no segmento de confecção infantil com artigos para meninos e meninas de 0 a 10 anos. Maior rede de franquias em vestuário infantil no Brasil, a empresa conta com 128 lojas franqueadas no país.
Onde encontrar:
www.lilicaetigor.com.br SAC Marisol - 0800 8882600
sac@marisol.com.brwww.clubemarisol.com.br


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores