Veja Gold Cozinha - The Insiders

23:51






Gente eu fui uns dos 3.000 insiders SELECIONADOS para campanha de Veja Gold Cozinha!
Recebi um Kit VIP, para testar e comprovar toda eficiência e praticidade de Veja Gold, com 2x mais poder de limpeza*, e resultados imbatíveis na remoção das sujeiras difíceis. 




O meu Kit Vip veio composto por:


                                                 - 1 Veja Gold Cozinha;
                                                 - 1 Veja Gold Banheiro;
                                                 - 1 Veja Gold Multiuso;
                                                 - 1 Carta de Campanha.



  • Veja Gold Cozinha desengordurante que é indicado para limpeza de fogões, azulejos, pias, microondas, exaustores, geladeiras e outras superfícies laváveis.



  • Veja Multiuso já é o queridinho daqui de casa me ajuda na bagunça diária. 



  • Veja Gold Banheiro para resíduos de sabonete, mancha de água e sujeira do dia a dia. Não contem cloro.



RESULTADO


Pra quem não quer perder tempo na faxina, em menos de 5 minutos e sem esforço, toda gordura saiu. Pra quem duvida olha o estado que estava meu fogão! Limpa, desengordura e da brilho. Cheirinho suave e formula não agride nossas mãos.






Aprovado!


Gostaram? Já testaram? Qual foi sua opinião?! Conhecem o site The Insiders? Não?!

Cadastre-se e seja os primeiros a saber!



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores