Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe primeira Arena de Nerf não itinerante no país

11:03


O espaço, localizado no piso superior, será mais uma opção de lazer e entretenimento oferecida pelo empreendimento
A partir do dia 20 de junho, começa a funcionar no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o primeiro espaço fixo do país de brincadeiras com lançadores nerf. A atração, Arena Strike, funcionará no piso superior do empreendimento (ao lado da loja Cobasi).
Serão 340 m2 de estrutura, que permitirão diversas brincadeiras com o lançador, entre elas: tiro ao alvo, batalhas em equipes (com monitores de juízes e mediadores) e recreação – com contação de histórias que levará os participantes ao mundo virtual do vídeo game.
“Ribeirão Preto será pioneira por ter o primeiro espaço não-itinerante para esta prática que é uma ‘febre’ entre os jovens, mas que tem muitos adultos como adeptos. O local tem infraestrutura completa para garantir uma experiência divertida para toda a família”, explica Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A nova opção de lazer funcionará de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h. A Arena Strike ainda contará com espaço para festas, eventos e aniversários.

COMO BRINCAR?
Para participar da Arena Strike não é necessário ter o nerf, no local será possível alugar ou comprar o lançador. Já os dardos serão cedidos pelo evento (somente para brincadeira no espaço). Será obrigatório o uso de óculos de proteção (também comercializado no local) ou óculos de grau.
Valores
R$ 35,00 – meia - hora (segunda a quinta-feira)
R$ 40,00 – meia - hora ( sexta-feira, sábado, domingos e feriados)
Capacidade máxima da Arena: 50 pessoas simultaneamente
Idade Mínima: 6 anos

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Mais Informações | Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto
Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação
Atendimento: Nath Vieira
Coordenação: Mirene Benincasa
(16) 3620 4448 / 3235.3690


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores