Pernambucanas patrocina espetáculo sobre reciclagem em Ribeirão Preto

18:49






Espetáculo “Reciclando Ideias” aborda a reutilização de materiais e o impacto no meio ambiente de maneira lúdica

Nos dias 2, 5 e 8 de junho, a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (ProAc), com o apoio do Grupo Komedi, apresenta ao público de Ribeirão Preto (SP) o espetáculo “Reciclando Ideias”. As apresentações acontecerão no dia 2, no Ceu das Artes, no dia 5 na Vila Tecnológica e no dia 8 de junho no Quintino Facci II, sempre em dois horários, às 10h e 14h. A entrada nas seis sessões é gratuita. Os eventos contam com o patrocínio da Pernambucanas, que valoriza e apoia iniciativas voltadas à educação ambiental com base em uma visão sustentável, bem como projetos socioculturais que visam contribuir para o desenvolvimento do país, no qual atua há 108 anos.
Com texto e direção de Hugo Vidal, a peça traz à cena a personagem Uli Luli e suas amigas, as Latas Mágicas. Ao voltar das férias, Uli Luli se depara com uma situação muito inusitada que é a falta de conhecimento sobre a reciclagem e a correta destinação e tratamento dos resíduos. A situação só pode ser resolvida com a ajuda das Latas Mágicas Amarildo, Vermeleo, Verdiana e Azulindo, que ensinarão a turminha da Escola Limpar o fato de que a reciclagem é essencial para o meio ambiente e impacta fortemente a vida das pessoas.
“O projeto tem o objetivo de mostrar para a criança que, além de se divertirem com uma animada peça teatral, o pequeno cidadão também é capaz de contribuir, através de pequenos gestos com ações socioambientais ajudando a preservar o meio ambiente de forma simples e responsável”, explica o autor da peça, Sérgio Vale.
SERVIÇOPernambucanas patrocina espetáculo sobre reciclagem em Ribeirão Preto
Data: 02 de junho de 2017 (sexta-feira)
Local: Ceu das Artes
Endereço: Rua Benedicto Jacinto de Souza, 330 – Jardim Florestan Fernandes – Ribeirão Preto/SP
Horários: duas apresentações, sendo a primeira às 10h e a segunda às 14h
Entrada: gratuita

Data: 05 de junho (segunda-feira)
Local: Vila Tecnológica
Endereço: Avenida Jorn. Antonio Carlos Pinho Sant”Anna, 602 – Jardim Alexandre Balbo – Ribeirão Preto/SP
Horários: duas apresentações, sendo a primeira às 10h e a segunda às 14h
Entrada: gratuita

Data: 08 de junho (quinta-feira)
Local: Quintino Facci II
Endereço: Rua Ernesto Petersen, 36 – Quintino Facci II – Ribeirão Preto/SP
Horários: duas apresentações, sendo a primeira às 10h e a segunda às 14h
Entrada: gratuita



Sobre a Pernambucanas
Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e, desde então, tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda (vestuário, casa e itens eletrônicos de moda). Está presente em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 309 lojas e cerca de 11 mil colaboradores. Sua estrutura inclui um moderno centro de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. A Pefisa, grupo financeiro da companhia, é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos financeiros, como cartões, empréstimo pessoal e seguros. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País.






Siga o Blog Ci Senhorita:



 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores