Páscoa: Iguatemi Ribeirão Preto oferece oficinas gratuitas para crianças

21:53












A época mais doce do ano está chegando e, para celebrar a vinda do tão esperado Coelhinho da Páscoa, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promoverá Oficinas de Páscoa para as crianças. O evento ocorrerá de 6 a 9 e de 13 a 16 de abril (quinta a domingo), das 14h às 20h.
Atividades como pintura facial e oficinas de desenhos estarão disponíveis para crianças a partir de dois anos, na Praça de Eventos – Piso Superior. Para a diversão ficar ainda mais completa, ao final da oficina os pequenos ganharão chocolate.
Todas as atividades são gratuitas.

Programe-se!
Oficinas de Páscoa
Quando: de 6 a 9 e 13 a 16 de abril (quinta a domingo)
Horários: das 14h às 20h

*Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores