NUK oferece opção de presente divertida para a Páscoa ML

21:28



Preço sugerido: R$ 47,90

A Páscoa é uma data super divertida para os pequenos. Família reunida, muito chocolate e folia garantida. Porém, que tal uma opção diferente de presente para completar a alegria das crianças?
O Active Cup, criado pela NUK (www.nuk.com.br) - marca de produtos e acessórios para os bebês -, é ideal para a data. Indicado para crianças acima de 12 meses, o copo possui desenho de coelho e proporciona conforto para as crianças devido seu sistema de saída de ar, que abre e fecha instantaneamente a cada sucção, reduzindo a ingestão de ar, evitando a formação de bolhas e promovendo uma alimentação contínua.
Além disso, o Active possui bico de silicone antivazamento para as crianças utilizarem no dia-a-dia e gargalo extra largo, fácil de desmontar e limpar.


Sobre a NUK (www.nuk.com.br)
Presente no mercado desde 1956, a NUK ajuda a promover o crescimento saudável dos bebês com produtos seguros, simples e que estimulem seu desenvolvimento. A empresa foi fundada por dois renomados odontopediatras na Alemanha. A marca trabalha com uma equipe de especialistas nas áreas de pediatria, odontologia, nutrição e ciência para criar os melhores produtos para bebês no mundo todo.
A combinação da expertise médica da NUK e o conhecimento das mamães, maiores especialistas no assunto, faz com que os produtos sejam cuidadosamente projetados para estimular o desenvolvimento do bebê, com produtos inovadores, de fácil uso e excelente qualidade para auxiliar e beneficiar mães e bebês.


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores