Lilica & Tigor trazem linha homewear inspirada nos super-heróis e heroínas para o Dia das Mães

22:34





A linha homewear da coleção de inverno da Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre foi desenvolvida para tornar as noites das crianças ainda mais divertidas. A temática da temporada traz peças coordenadas que homenageiam mães, pais e filhos (as) com estampas inspiradas em super-heróis e heroínas. A linha foi ampliada especialmente para as mamães e papais que estão presentes diariamente com seus super poderes e promete momentos de descontração com as crianças mais crescidas e com os bebês. 

Além do rotativo de estrelas e da estampa localizada de super-heroína e herói, os pijamas das crianças acompanham uma capa removível - agora sim elas estão prontas para entrar em ação! 

A linha together ainda traz um kit personalizado dos personagens, tanto para os adultos quanto para as crianças, composto por uma pantufa e um tapa olho em plush com bordado que garante um sono tranquilo depois da diversão. 

Sobre a Lilica & Tigor 
Lilica & Tigor é a primeira rede de franquias fundada em 2001 pelo Grupo Marisol S.A. Atua no segmento de confecção infantil com artigos de qualidade para meninos e meninas de 0 a 12 anos. Maior rede de franquias em vestuário infantil no Brasil, a empresa conta com 130 lojas franqueadas no país. As marcas vêm conquistando meninas e meninos de várias gerações com roupas confortáveis, cheias de personalidade e que acompanham as últimas tendências.

Onde encontrar:
www.lilicaetigor.com.brSAC Marisol - 0800 8882600
sac@marisol.com.br
www.clubemarisol.com.br


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores