7 mitos e verdades sobre o Preenchimento

14:08


Indicado para quem está em busca de um tratamento que possa colaborar com o fim das marcas de expressão, o preenchimento ajuda a rejuvenescer os traços do rosto, que com o tempo ficam mais carregados, formando as rugas.
Existem muitos mitos sobre o preenchimento, por isso a médica-chefe da Pró-Corpo, Dra. Adriana Benito, esclarece abaixo algumas dúvidas sobre o procedimento estético.
1. Preenchimento só pode ser feito nos lábios. MITONa verdade, a região dos lábios nem é a mais procurada. As áreas mais frequentes são a região do bigode chinês, rugas ao redor dos lábios, nas bochechas e para correção de olheiras.
2. Existem contraindicações para o preenchimento. VERDADEDesde que realizado por um profissional treinado e habilitado para tal procedimento, o mesmo será extremamente seguro. Por ser uma substância idêntica à que já existe no nosso organismo, não é tóxica e sem risco de alergias ou rejeições. As contraindicações são em casos de gravidez e amamentação.
3. O efeito do preenchimento é definitivo. MITOO efeito do preenchimento tem duração média de 6 a 9 meses. Após a absorção do ácido hialurônico, há a necessidade de repetir o procedimento.
4. O resultado final do preenchimento não é visto imediatamente após a aplicação. VERDADEParte dos resultados aparece imediatamente após aplicação, mas pode ocorrer um pouco de inchaço ou vermelhidão no local. Nos dias que se seguem, o produto se acomoda na região aplicada e, portanto, o resultado final aparecerá após o período de melhora do edema e hematoma, que pode ocorrer normalmente e duram de 10 a 15 dias.
5. O preenchimento pode ser aplicado em qualquer tipo de pele. VERDADEO ácido hialurônico pode ser aplicado em qualquer tipo de pele. O preenchimento com ácido hialurônico é recomendado até para pessoas que possuem pequenas cicatrizes de acne surgidas no período da adolescência.
6. Botox ® e preenchimento são a mesma coisa. MITOEles são procedimentos totalmente diferentes com indicações também diferentes. O Botox ® atua relaxando os músculos onde é injetado e, portanto, é indicado para o tratamento de rugas que se formam com a ação dos músculos faciais. O preenchimento consiste na injeção de substâncias dentro da pele ou logo abaixo dela, elevando-a, diminuindo a sua profundidade, dando volume e corrigindo as depressões.
7. Fazer preenchimento dói muito. MITOA sensibilidade varia de acordo com cada pessoa, mas normalmente é bem tolerado. Em alguns casos, um anestésico tópico é utilizado para diminuir a sensibilidade à puntura da microagulha.




Sobre a Pró-Corpo
Fundada em 2006 pela empresária Marisa Peraro, a rede Pró-Corpo é referência em estética avançada. A rede une atendimento personalizado, equipe altamente qualificada, aparelhos de última geração e modernas instalações, com o objetivo de proporcionar resultados duradouros a preços acessíveis. Com 8 unidades, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, a Pró-Corpo é a única a oferecer o serviço de Personal Estetic, que conta com profissionais habilitadas em diferentes segmentos para avaliação de cada caso. O atendimento é realizado em salas privativas e inclui orientação nutricional. A rede já realizou mais de 700 mil atendimentos e disponibiliza mais de 24 tipos de terapias e procedimentos, para cuidar do corpo e da pele. Visite: http://www.procorpoestetica.com.br


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores