Looks de Brechó

15:22

Quando a gente pensa em brechó, a primeira coisa que vem a mente é: “só tem coisa velha e empoeirada“. E eu te digo NÃO SENHOR! Hoje temos brechós modernos, limpos e com um sistema de seleção das peças que faz inveja a muita fast fashion e boutique por aí. Comprar em brechó é uma coisa muito divertida e muda completamente a sua forma de ver as roupas.



Esse mês fiz uma visitinha no brecho da minha cidade, gastei  incríveis R$ 30,00. Vamos conferir minhas peças escolhidas: 


Os looks acima foram todos do brecho comprei num total de 8 peças entre R$1,00 e a mais cara foi apenas R$8,00.


Primeiro look: top lurex e short preto. Paguei R$1,00 nesse top e o short era uma calça foi R$8,00.


Detalhe das costas: 


Segundo look: Blusa veludo e saia botoes. R$1,00 na blusinha e R$ 5,00 na saia. 



Terceiro look: Colete verde militar e calça confortável. Valor do colete foi R$5,00 e a calça R$1,00 minha gente. Estava até com etiqueta as duas peças.




Quarto e ultimo look: colete e saia botoes. R$4,00 no colete e a saia R$5,00 estava novíssima e com etiqueta. 



Adorei minhas peças novas, gente R$30,00 numa loja o máximo que eu compraria seria uma blusinha básica.

Pra quem for daqui de Jardinópolis o bazar fica localizado na Mario Fregonesi.

Deixo 3 motivos para comprar em brecho: 


1 – PREÇO

Nem preciso falar que no brechó as peças tem um custo/benefício bem melhor que na loja, né? Sabe aquela peça caríssima que você paquerava na arara da sua grife favorita? Quando ela chega no brechó o preço cai consideravelmente!
2-QUALIDADE
Na hora de comprar uma peça todos sabemos que é melhor investir em algo que dure por anos, certo? Então, no brechó você tem grandes chances de encontrar a peça altamente durável, mas com o preço da semi descartável.

3 – PEÇAS EXCLUSIVAS

Cara tem coisa mais legal que sair de uma loja com aquela sensação de “só eu tenho”? Pois além de você encontrar peças exclusivas no brechó, você também encontra peças vintage desejadíssimas. Mais exclusivo que isso meu caro, só mandando fazer!



Siga o Blog Ci Senhorita:



 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores