Recebidos: Cristina Bellei

22:01

Hoje venho com uma postagem pra você que procura peças com fino acabamento, preço bom, entrega eficaz, segura e rápida. É na loja Cristina Bellei. Estou encantada com minhas aquisições. Bora conferir: 


Tava desejando a tempos uma mandala com a minha inicial . Colar moderno e sofisticado, perfeito para todas as ocasiões e momentos. Não tiro mais!! Quer uma igual? Link direto http://loja.cristinabellei.com.br/mandalanavete


Mamães olhem que mimo essa pulseirinha no braço do baby Matheus. Na Cristina Bellei vocês encontram vários modelos e preços. Tem para as meninas também e vocês podem personalizar. Compra mamãe! Link direto http://loja.cristinabellei.com.br/fj78u79vf-pulseira-infantil-placa-personalizada





Há tem presente para minhas seguidoras também. Acompanhe o blog e não perca! 


Passa na loja e faça sua wishlist.



Vendas para todo Brasil 📱Whats 17 988178906 🌍São José do Rio Preto Sp 💳Pagamentos pelo pagseguro em até 10 x. 💻 Vendas @cristinabellei.com.br loja.cristinabellei.com.br

Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores