Ferrero Rocher lança versão exclusiva de seu icônico bombom nesta Páscoa

22:13

Sucesso na Europa, o Grand Ferrero Rocher chega ao Brasil em edição limitada nesta Páscoa! O famoso bombom da marca ganhou uma edição especial, feita com uma delicada esfera de chocolate ao leite com pedaços de avelãs e “recheado” com dois bombons FERRERO ROCHER dentro. Pesando 125g, a novidade tem preço sugerido de R$30,00 e será comercializado exclusivamente nas Lojas Americanas e Carrefour. 

Além deste destaque, outros produtos da família FERRERO reforçam o portfólio para a data: os tradicionais ovos Ferrero Rocher e Ferrero Collection e embalagens presenteáveis de bombons em edições especiais. 







Sobre Ferrero Rocher
Desde sua fundação na Itália, em 1946, a Ferrero se dedica com excelência e paixão a arte de criar os chocolates mais refinados. Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedaços de avelã. Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial que faz dele o produto ideal para presentear e surpreender.

Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Atualmente, atua por meio de suas marcas Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.


Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores