Resenha: Lace Front - Loira raiz escura.

21:08

Oi gente hoje venho mostrar um pouco da minha lace front maravilhosa. Quem me segue nas redes sociais viu que duma hora para outra apareci loirinha.



Características


  • Modelo: Munik
  • Comprimento: 65 cm
  • Fibra futura, aceita chapinha até 180º
  • Não tem brilho artificial 
  • Possui tela frontal 
  • Não possui baby hairs
  • Não possui pentinhos apenas elastico na nuca.
  • Tem a raiz escura (acho que essa característica dá uma super naturalidade ).



Confira mais fotos: 




A nota que eu dou pra esse cabelo...Numa escala de 1 a 10, é 11! Eu literalmente AMEI! Muito natural, mesmo sem o uso de cola, nos deixa seguras. Super recomendo!

Terá muitos looks usando ela. Aguardem.


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores