Nova coleção 2016/2017 da TIP TOP mistura alegria e conforto para a próxima estação.

13:54




Momentos de sol, calor e muita alegria. Esse é o espírito da estação Verão/Primavera.  E, para combinar com tudo isso, a Tip Top aposta em peças que mantenham o frescor e o conforto da criançada nesta temporada com sua coleção 2017.
Há mais de 60 anos vestindo meninos e meninas entre 0 e 10 anos, a Tip Top não cansa de surpreender. O desafio de manter a garotada com estilo e ainda acompanhar as novidades é coisa séria para a equipe de moda da rede.
Desta vez, a marca destacou quatro tendências que garantem o arraso por onde os pequenos passarem. Confira e se apaixone:

Listras – Sempre presentes no mundo da moda, elas funcionam super bem e por isso mesmo, a Tip Top abusou das versões vertical, diagonal e horizontal. O mais legal é que dá para misturar com vários acessórios e outras peças como jaquetas e blusões.


Estilo Marinheiro – O que é bom não precisa sair de moda, não é mesmo? Basta o calor chegar que as cores branco, azul marinho e vermelho se destacam nas produções da moda navy. Imagens de âncoras, cordas e correntes traduzem o cenário de mar e sol, um estilo sofisticado de uma vida ao ar livre.


Tropicalismo – Energia e movimento. Isso é a cara do verão. Sendo assim, a Tip Top investiu nas estampas de flores, folhagens e bichos. As cores vibrantes como rosa chiclete, amarelo e neon, predominam com o branco e o nude fazendo dessa tendência a tradução perfeita da estação. 


Novo Romântico - Suavidade é a palavra chave. Essa nova versão vem recheada de estampas florais, mini florais e nuances aquarelados, pontos fortes da coleção. Plissados e babados não podem faltar. Bolsinhas, cintinhos, chapéus e sandálias tornam o look muito mais delicado e sofisticado.


moda praia é sempre um capítulo a parte na Tip Top e possuem proteção UV 50+ em todas as peças de elastano. Desde o maiô, biquíni, sunga até roupão, chapéu e chinelo; assim as mamães podem preparar as crianças para se divertir em dias ensolarados reforçando a proteção tradicional e se sentindo muito mais tranquilas para relaxar e curtir a brincadeira juntinhos. Os novos itens estão mega divertidos, com estampas de mergulhador e para as meninas pecinhas que remetam as sereias!

A nova coleção da Tip Top pode ser conferida nas 107 lojas da rede. Nas Mega Stores Tip Top além das roupinhas é possível encontrar a solução completa para o enxoval, são cerca de quatro mil itens para proporcionar maior conforto para os pais que podem encontrar produtos de “A a Z”, desde babadores até cadeiras para automóveis.




Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores