Finalizações para Cabelos Crespos e Cacheados

17:51


Toda crespa e cacheada adora deixar os seus cachos sempre bonitos, definidos e com muito ou pouco volume. Existe várias tipos de finalizações, e você pode testa-las até descobrir qual se adequar melhor ao seu cabelo e seu dia a dia.

FITAGEM


Apos lavagem dos fios condicione ou passe a máscara, em seguida divida os cabelos em várias mechas como se fossem fitas, passe o seu creme de pentear mecha por mecha, não esqueça de nenhuma, depois amasse os cabelos com as mão começando de baixo para cima para formar os cachos.

DEDOLISS


A técnica dedoliss é muito simples , você só precisa separa os cabelos em mecha colocar creme de pentear e enrolar com o dedo como se fosse um babyliss, a técnica é muito indicada para que está em transição capilar e tem partes do cabelo que ainda não estão definidas e sem cachos. Tire o dedo com cuidado para não desmanchar o cacho.

PLOOPING

Para fazer essa técnica você precisa pegar uma toalha ou uma camiseta, você coloca o creme de pentear nos seus cabelos, depois pega a toalha ou camiseta e coloca em cima da cama ou em outro lugar baixo, coloque o seu cabelo em cima e amarro a toalha ou camiseta na sua cabeça deixe no máximo por 1 hora, essa técnica vai te ajudar a deixar seus cachos mais definidos.

TWIST

O Twist é uma ótima opção para as pessoas que estão em transição capilar, pois ele define e da forma aos fios sem danificar a sua estrutura natural.O processo de texturização com twist consiste em separar o cabelo em pequenas mechas; dividi-las em duas e torcê-las, você só vai precisar de um creme de pentear para passar nos cabelos, depois separe as mechas e enrole de duas em duas, quando terminar, deixe secar por aproximadamente 08 horas, depois desenrolar e estará pronto. Uma dica é fazer a noite antes de dormir e soltar pela manhã.

BIGUDINHO FLEXI/RODS

Com os Bigudinhos você conseguirá cachos perfeitamente definidos. O ideal é que você o escolha de acordo com a abertura do seu cacho. Quando mais grosso ele for, mais aberto o cacho formado será. Tem os tradicionais, os espirais, o circular e o flexível, é só escolher qual funciona melhor com seu cabelo! Ah, se alguém souber onde vende deixa nos comentários! (Quero muito hehe).

COQUINHOS

Essa técnica é simples e eficiente, você torce as mechas até elas encolherem até a rais dos fios. Coques maiores para cachos grandes e menores para mini cachinho, cachinhos apertadinhos.

Essas foram as finalizações mais conhecidas, vou tentar fazer todas e postarei em minha conta no instagram o resultado ok!



You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores