Chegou PetiteBox.

13:07

Mês passado assinei minha PetiteBox e fique super ansiosa para receber minha primeira caixinha.

Pra quem não conhece é um clube de assinatura incrível. Você recebe 4 à 7 produtos todo mês na sua casa!




E vamos conferir o que veio na caixinha deste mês!



Nossa Petite Box do mês chegou recheada de mimos úteis e algumas novidades do mercado materno infantil:

- babador
- copo Meu Amigaozão
- Tira leite Lolly
- Creme Prevenção de Assaduras Baby Dove
- Lencinho Umedecido Granado
- Desconto para loja virtual Granado
- Tinta
- Marinex Facilita da Minnie
- Gloss Oceani
- Barrinha Mixed Nuts Agtal
- Desconto TipTop
- caixa linda!


Eu e baby Matheus amamos!


Na PetiteBox vocês encontram vários planos de assinatura. Tenho certeza que um deles se enquadra no orçamento da família. Pelo preço mamães eu digo sempre que compensa muito! Vou deixar o endereço do site para que vocês confiram tudo!









Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita
Snapchat cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores