Acessórios fofos para a criançada enfrentar o frio!‏

22:43

Tip Top, pensando em esquentar as crianças de forma aconchegante e divertida, selecionou alguns acessórios para os pequenos desfilarem nesses dias frios, cheios de estilo:
 Confira a seguir as nossas sugestões no link abaixo:













Amamos as touquinhas, desejando já para o baby Matheus.



Sobre a Tip Top
Fundada em 1952, em São Paulo, a Tip Top, referência nacional em vestuário infantil, com foco em roupa para bebês, está no mercado há mais de 60 anos. Após conquistar a excelência na fabricação dos produtos, atingir grande escala de produção e amplo reconhecimento e liderança no mercado infantil, a Tip Top iniciou em 2005 o estudo para implantação de uma rede nacional de lojas franqueadas.
A entrada no mercado de franquias ocorreu em 2008, com o objetivo de instalar uma rede de lojas tradicionais com 150 lojas pelo país. O projeto de Mega Store começou a ser desenhado em 2013, com a primeira unidade, com 600m² de área de venda e mais de 3 mil itens à disposição da clientela, inaugurada no bairro do Morumbi, na capital paulista. O projeto exigiu um investimento de R$ 3 milhões. Em 2014, foi adaptado para operar também em shopping centers, com áreas de venda de 300 m2.
A rede encerrou o ano de 2015 com 108 lojas espalhadas por todo o país, sendo nove unidades no modelo Mega Store, e um faturamento de R$ 116 milhões.
A Tip Top conta com dois parques industriais localizados no estado de Mato Grosso do Sul, nas cidades de Campo Grande e Sidrolândia. Das indústrias saem todas as peças, entre confecção e moda praia, nos mais diferentes estilos, desenvolvidas de acordo com cada estação e relacionadas com aspectos exclusivos e temáticos, incluindo produtos licenciados.


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita
Snapchat cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses