Avon lança novas cores de esmalte com efeito cristalizado.

20:11


Novidade para as “esmalte maníacas”:
Avon lança novas cores de esmalte com efeito cristalizado
  A linha de esmaltes Avon Nailwear Pro+ Crystal ganha  três cores,Pink Crystal, Esmeralda Crystal e Roxo Crystal, com textura de efeito cristalizado. Os novos esmaltes – que estão nos folhetos Avon a partir de maio- possuem textura cristalizada, partículas de brilho, efeito 3D, pincel de fácil aplicação e cobertura uniforme. As novidades são uma excelente opção para quem gosta de ousar na esmaltação. A linha completa conta com mais três cores: Preto Crystal, Vermelho Crystal e Rosa Crystal.


Preço: R$ 19,99

Disponibilidade
Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de maio e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br
SAC: 0800 708 2866


Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 70 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon – 1,5 milhões de revendedoras - e é também a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com.

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita
Snapchat cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores