Love Berloques

19:02

Se tem uma coisa que nós amamos são acessórios, não é mesmo? Hoje vim falar sobre as pulseiras com berloques, que tem conquistado todas nós. Os berloques carregam muitos significados, um conjunto de memórias, desejos e símbolos. Então você monta toda a sua pulseira com aquilo que você ama, sabe? É tão incrível! E juro, eu acho tão, mas tão linda no pulso, fica super delicada, além de brilhar muito.



Para minha alegria, eu conheci através de um sorteio a Love Berloque, que possui muitas variedade de berloques e pingentes em modelos, cores e materiais. Só sei que eu tô maluca com tantos pingentes lindos, sério! E como o pedido é feito online, a Love Berloque se preocupa super na rapidez da entrega. Adoro!







Enviam para todo o Brasil. Frete fixo R$10. Frete grátis para compras acima de R$150. Email: loveberloques@gmail.com WhatsApp 071 92651970 Salvador - BA

Espero que tenham gostado da minha dica de hoje, meninas! Arrasem na hora de montar suas pulseiras!

Beijos



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores