Look: Cropped , saia longa de fenda e gladiadora.

16:37


Olá meninas, o look de hoje é com um conjunto escândalo: primeiro porque vocês não vão acreditar no valor que paguei, R$18,00 acreditam? E segundo  a saia longa com fendas!  Minha gente eu fiquei impressionada com o poder que essa saia acrescenta ao visual, dando um ar sexy a produção! Já virou com toda certeza uma das minhas peças favoritas dessa estação. Combinei com minha sandália favorita do momento: gladiadora de cano alto, de acessórios óculos espelhado, brinco e pulseiras. 

Confira:









Estou usando: Conjunto Loja Q Bonita - Sandália Levilla Shoes  Óculos Sammydress - Acessórios Lara Oliveira Acessórios  .

Fotos: Ana Paula Rocha

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita
Snapchat cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores