Blogueiras cacheadas inspiradoras

09:00

Oi senhoritas, no post de hoje vou fazer algo diferente, vou falar das blogueiras que mais admiro e serviram de inspiração na minha volta aos cachos. Todas são blogueiras, youtubers,(cada uma com uma dica diferente que, você encontra logo abaixo), lindas e super inspiradoras, se você ainda não as conhecem (duvido muito), com certeza vão servir de incentivo a amar seu cabelo como ele é. Vem ver!

Ana Lídia Lopes (Apenas Ana).



Essa mineirinha ai, acreditem, foi uma salvação e tirou todas minhas dúvidas, se era possível ou não voltar ao cabelo natural, sim é possível!. Certas pessoas comentavam que, meu cabelo NUNCA voltaria como antes.


Com pesquisas na internet, encontrei seu blog. Entrei em transição capilar e até hoje acompanho o canal da Ana.





Fernanda Ferreira (Dicas da Fê).


Você quer dica, truques de maquiagem é com ela mesmo, acesso o blog deste agosto e amo de paixão seu canal. Além de ter cachos lindos, suas makes são um luxo.






Toda cacheada assumida, assim como eu, adora cuidar do cabelo e não dispensa de uma boa hidratação, no blog da Gil, hidratação caseira é com ela mesmo! 


Em dia hidratação, não deixo de dar uma passadinha antes por lá.






Maraisa Fidelis (Beleza Interior).



Sou apaixonada no estilo da Maraísa, sua auto estima e estilo de vida não tem igual! Não mede palavras e fala o que pensa.

Senhoritas, esses cachos não são para qualquer um! somente para uma pessoa de muita personalidade e bom gosto. Mal vejo a hora de ter meus cachos longos para muda-los de cor.







Mayara Queiroz (Vitrine da May).




Customização, decoração, viagens, fotografia (tudo que eu amo), você confere na vitrine da May, muito criativa não deixo de acessar seu blog. (Quero esse cabelo).



Nina Gabriella (Youtuber).



A Nina não tem blog, mais tem um cabelo platinado que é tudo! Suas amarrações de turbante são viciantes, tudo culpa dela por eu não largar mais esses queridinhos que, para os dias de bad hair, cá entre nós, são uma benção. As cacheadas entendem.



Rayza Nicácio (Rayza Nicácio Blog). 




Fashionista, youtuber, mega cacheada e ainda tem sua própria linha de roupas aqui.

A Ray é a rainha das cacheadas para mim, sou viciada no seu estilo hippie, amo seu canal que comenta sobre TUDO!. A blogueira mora aqui na região, em Campinas - interior de São Paulo.




Ster Nascimento (Desventuras de uma cacheada).




Paciência, liberdade, aceitação e amor próprio são a base para se tornar uma cacheada completa. Com a Ster você aprende a defender seus direitos e deixar qualquer preconceito no chão. 



Essas são as cacheadas que mais admiro e acompanho sempre. Conta pra gente,qual é a sua favorita?


Gostaram? Deixem seus comentários que, irei responde-los rapidinho :) . Até o próximo post. 

Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagram: @apdrocha 

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores