Vestido para mamar.

22:22




Hoje venho apresentar mais uma loja fofa, o Vestido para Mamar que cria peças alegres, divertidas e modernas, para que seu bebê mostre todo o cuidado e carinho que você tem com ele, mas de uma forma bem humorada e principalmente, a um preço justo.

Vamos conhecer sua historinha: 


A Vestido para Mamar nasceu após percebermos que haviam poucas opções de roupas infantis no mercado. Mas como assim "poucas"? Vamos explicar melhor: o mundo mudou, mas a moda infantil não. As estampas que você encontra nas lojas são as mesmas da época da sua avó....São bonitinhas, uma fofurinha, mas você não sente que precisa de algo com um toque mais...moderno?
 
Para nós, o mundo infantil deve ser repleto de alegria, amor, carinho, cuidado e humor! Por isso, pensamos em desenhos infantis, mas com traços mais modernos. Pensamos em frases bem humoradas. Em estampas sobre o nosso dia a dia.
 
Hoje já encontramos mais opções no mercado, mas o preço a se pagar por sair um pouco do convencional é alto. Encontramos bodies com preços bem superiores ao que consideramos justo. É o preço que se paga por "sair um pouco da caixa".
 
Foi pensando nisso tudo que a Vestido para Mamar cria peças alegres, divertidas e modernas, para que seu bebê mostre todo o cuidado e carinho que você tem com ele, mas de uma forma bem humorada e principalmente, a um preço justo. Você verá que nossos preços são bem mais competitivos e compatíveis com o que você busca. O conceito se encaixa também a você que vai presentear alguém especial com um mimo diferente e num valor que caiba no bolso. 
 
Esperamos que você goste das coleções e se identifique com nossa marca. Pensamos em cada detalhe para garantir 100% de satisfação.

E quer saber do mais legal? No site você pode criar uma estampa exclusiva? E o que é melhor, quem nunca quis algo exclusivo para o bebê? No Vestido para Mamar eles realizam nosso desejo, por isso tem esse espaço para você personalizar o body.



O baby Matheus recebeu um body fofíssimo para conhecer de pertinho a qualidade.





Muito amor pela embalagem! 


Quando você comprar qualquer body, o Vestido para Mamar já te entrega nessa embalagem, sem custo adicional. Eles gostam de mimar seus clientes e o simples ato de abrir a embalagem já faz parte da experiência de compra, por isso querem que ela seja a melhor possível!

Não perca tempo e faça uma visita ao site, presentei seu bebê ou alguma mamãe.
Logo logo trago meu pequeno num look do dia!


Instagram: @vestidoparamamar


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores