Look: Vestido Charmim.

12:03

Trago um look hoje que achei perdido aqui no meu outro pc, fotografei editei e não postei. Pode isso? 


Acho o modelo desse vestido lindo, veste super bem,  ganhei na época no sorteio lá no Facebook da página Charmim.com. Consegui usá-lo até os 6 meses, hoje por causa da minha barriga ele nem me entra, mas já já estou com meu corpinho de volta. 



Estou usando: Vestido Charmim.com - Bolsa Imports Vip - Sandália Barbara Krás





Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Pri, o ultimo comentário no meu blog foi como tu gostava de caveira, e gosta mesmo hein :c Seu blog tá um amor com essa caveira na capa, e essa bolsa então muito amor. Adorei a coincidência rs
    Beijos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores