Loja Banana Bebê.

11:40



Ultimamente minhas pesquisas pela internet é APENAS sobre bebês, está se aproximando o dia de ver o rostinho do meu pequeno mas enquanto esse dia não chega vou lendo sobre cuidados e claro pesquisando lojas online para encher meu pacotinho de mimos e minhas redes sociais de fotos do baby Matheus.

Hoje venho apresentar a vocês uma loja fofa a Banana Bebê onde vocês encontram cada peça linda para deixar nossos pequenos muito estilosos. Vamos conhecer um pouco da empresa:

A loja ainda é um bebê; nasceu esse ano de 2015 mas já tem tudo para ser um sucesso, a Banana Bebê é uma loja virtual que comercializa roupas infantis para crianças. Seu forte são roupas importadas que ganharam o coração dos brasileiros. Roupa de bebê tem que ser confortável, bonita e tem que durar muito! Sendo assim, e acreditando nisso que seus produtos são excelência no mercado. 

Se cadastrando vocês já ganham 10% de desconto.  No site você também pode criar sua lista de chá de bebê e ficar despreocupada. Clique na imagem abaixo para mais informações.




Se cadastre hoje mesmo e já garanta seu desconto!




Visite também as redes sociais


Aguardem novidades!!!


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que loja mais linda! Também tem post falando de uma loja infantil lá no meu blog.

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores