Canecas Mugs + caneca fofa recebida!

12:43


Mugs do Brasil Comércio de Porcelanas Ltda. é uma empresa  brasileira, especializada na produção de canecas de porcelana personalizadas.  Atendem algumas das maiores empresas do Brasil e também personalizamos pequenas quantidades de canecas para festas, empresas, eventos, lojas, etc. Fundada em 2003 em São Paulo-SP, hoje a Mugs está sediada na cidade de Pedreira-SP, ao lado de Campinas e a 135 km da capital.

Além de serem extremamente úteis, as Canecas Personalizadas oferecem um excelente espaço para impressão de seu logotipo ou mensagem. Canecas Personalizadas são funcionais e as pessoas se apegam à elas ao tomar sua bebida favorita. Sua mensagem será lembrada.
Canecas Personalizadas de Porcelana tem excelente aceitação por todos os tipos de público, e é um dos brindes promocionais que a cada ano mais vem sendo usado por empresas, eventos, ongs, universidades, lojas, campanhas publicitárias, promoções e etc..
Todas as  Canecas Personalizadas são de Porcelana ou Cerâmica de alta qualidade, resistentes ao microondas e lava-louças.

Recebi uma caneca fofíssima no tema maternidade!




O pedido mínimo para personalização é  de 30 canecas. Prazo de entrega 20 a 30 dias.

Trabalham com Canecas das principais indústrias cerâmicas nacionais e também são importadores de canecas que não são produzidas por nenhuma empresa no Brasil.



A caneca Mugs não possui representantes. Para fazer seu pedido de Canecas Personalizadas, solicite um orçamento pelo site ou entre em contato :


Atendimento/Vendas:  (19) 3852-4349,  (19) 3893-6750  e  (19) 3893-6721

e-mail: mugs@mugs.com.br
Skype: mugs.com.br

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores