Look: Camisa Jeans

21:09

Olá meninas venho pedir desculpas pelo meu sumiço, perdi minha mãe recentemente, foi como perder meu chão, não estava com cabeça para nada, mas felizmente meu pequeno está me dando forças e espero ser pra ele pelo menos metade da mãezona que minha mãe foi pra mim.E para distrair um pouco vim atualizar o blog pra vocês com um look de uns 20 dias atrás, pode? De lá pra cá minha barriga cresceu bem mais. Depois venho mostrar a vocês. Hoje teremos um look com uma produção mais básica, um look mais descolado e confortável. Vocês lembram que eu mostrei nos últimos posts de recebidos que ganhei essa camisa jeans da Sammydress e essa bolsa linda da Imports Vip? Então,atenção especial a elas. Combinei camisa jeans + saia jeans e meu mocassin amado com detalhe em caveira para dar um toque especial e amei o resultado. Vamos conferir?






Colar fofo representando meu Matheus que recebi da loja Anabelle Semi Jóias.



Estou usando: Camisa Sammydress - Saia Emporio Jeans - Bolsa Imports Vip - Cinto Set Seven Fashion - Óculos Sammydress - Colar Anabelle Semi Jóias - Pulseira Fernanda Machado Acessórios - Relógio Seculus - Mocassim Masiero Calçados.



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores