Carregando seu bebê com Dona Agulha

21:22



Desde quando comecei a prestar mais atenção em bebês, vivo pesquisando novidades na internet. E o que me chamou atenção recentemente são os famosos slings, conhecem? Quando pequena lembro da minha mãezinha carregando minha irmã pra cima e pra baixo em uns panos enrolados e fiquei muito feliz em saber que ainda existe esses ''panos''.

Conheci o lindo trabalho da Cecilia do ateliê Nova agulha e hoje venho mostrar um pouco a vocês. 


O ateliê de costuras nasceu do sonho de deixar a filha da Cecilia e nossos bebês felizes e bem juntinhos. E por isso a Cecilia é especializada em slings! Esperamos que quando vocês estiverem usando seus produtos seu bebê fique tão feliz e tranquilo quanto sua netinha! 

Alguns modelos:



Wrap Sling Azul Meninos DuplaFace



Wrap Sling Cinza Claro Liso 




Wrap Sling Pink Corujinhas Dupla Face



** PROMOÇÃO! Na compra de um sling ganhe de brinde um lindo babador-bandana feito em tecido de fraldinha ;)

Os slings do tipo wrap são fáceis de usar, traz praticidade para a mamãe pois ficará com as duas mãos livres enquanto seu bebê está bem confortável escutando seu coração e voz do jeitinho que era dentro do útero.
*Todos slings acompanham panfleto com sugestão de amarração
*O sling é feito de malha de algodão, confortável e hipoalergênico.
  • Largura: 60.00 cm
  • Comprimento: 500.00 cm
  • Peso: 450 
Recebi um sling para chamar de meu e carregar meu pacotinho por ai!!!!

Depois faço questão de vim mostrar usando com meu Matheus.




 Eu recomendo muito o uso do sling. Ele mantém o bebê pertinho da mãe – o que só faz aumentar o vínculo – ajuda a realizar as mais diversas tarefas do dia a dia, é muito prático e fácil de ser usado em passeios e dá até para amamentar usando um. Enfim, só tem benefícios.


Acessem o site e já escolha seu modelo preferido, tenho certeza que seu bebê irá amar. 



Instagram: @donaagulhaslings



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores