Resenha: Bolsa Imports Vip + Wishlist.

18:48


A loja imports Vip já é parceira aqui do blog, e hoje venho mostrar minha nova escolha e uma wishlist linda que são meus próximos desejos. Vamos conferir:


Recebi a bolsa feminina azul referencia D1136#. De amplo espaço e com forro liso, a bolsa possuí fechamento por zíper, bolsos internos para organização de pertences, tais como: celular e documentos. Ideal para o uso diário, pois além de possuir estilo, ressalta modernidade em seu material, acabamento e designer. http://www.importsvipatacado.com/bolsa-feminina-azul-ref-d1136.html



Detalhes: 



Depois trago looks pra vocês usando essa lindeza!


E claro já fiz uma lista com minhas próximas aquisições: 



A EMPRESA
ImportsVip ( www.importsvipatacado.com) é uma empresa que está no ramo desde 2004 e instalada na Serra Gaúcha. Vendem bolsas, carteiras, roupas e acessórios. Com entrega para todo o Brasil. Todos os produtos importados são confeccionados em couro sintético ecológico (PU), material que substitui a utilização do couro animal e que proporciona às consumidoras a vantagem de poderem adquirir várias peças, tão ou mais belas quanto, com preços acessíveis.
 Só mais uma coisa, que não poderia deixar de falar: é que eles vendem por atacado  (www.importsvipatacado.com/customer/account/login). Então se você está querendo uma loja confiável e que te ajude a ter uma renda extra a Imports Vip, é uma ótima pedida na hora de investir em seu próprio negócio.

Uma loja com diversos modelos, cores e estilos. Se você ama bolsa, vai amar este site. Com preço acessível ao público e com a qualidade 100%. E agilidade na entrega. Ficou com vontade de comprar a sua? Entre no site abaixo e boas compras:









www.importsvipatacado.com

Só mais uma coisa, que não poderia deixar de falar: é que eles vendem por atacado  tanto para lojistas como para pessoas físicas no site.



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita


*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi o produto para testar e fiz uma cortesia à 'Imports Vip Atacado' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores