Recebidos Sammydress!

10:19

Semanas atrás chegaram meus pacotinhos da loja Sammydress, amo comprar por lá tudo chega rapidinho o precinho é camarada e as peças ótimas. Vem ver o que escolhi dessa vez!







Gostaram das minhas escolhas? São tantas opções que dá vontade de trazer tudo pra casa!!!




Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita
*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'Sammydress' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei, eu adoro camisa jeans, a gente fica chique em qualquer ocasião e foi bem barata :D

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. a camisa é muito gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. amiga, você foi taxada?
    nas suas ultimas compras inter, teve taxa?
    beijos lindona!

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores