Comprinhas: Anéis do Aliexpress.

17:29

Semana passada recebi meus tão aguardados anéis do Aliexpress. Assim que publiquei a foto em meu instagram, segue lá @cisenhorita, várias meninas vieram me pedir os links então hoje venho compartilhar com vocês essas belezinhas: 















Tudo saiu por aproximadamente R$9,04. Efetuei a compra no dia 09 de abril e realizei o pagamento via boleto no dia seguinte.

Dica: opte por cores envelhecidas tipo ouro velho e prata envelhecida pois assim quando o anel perder um pouco a cor não vai aparecer tanto. Como os anéis são suuuper baratos, geralmente as lojas estipulam um valor mínimo para você comprar, tipo $10 dólares. 
Prefira os anéis reguláveis se você assim como eu tem os dedos finos, ou se você sabe o número que você usa da uma olhada na descrição do produto.

 Pra quem ainda não conhece o Aliexpress, ele é um site de compras da china,  que você pode usar o bom e velho boleto bancário para pagar sua compras! As compras demoram em torno de 50 dias para chegar (quando a alfandega ajuda), mas como quase sempre o frete é grátis e os preços são super em conta vale a pena né?!

Gostaram dos meus novos anéis? Se tiverem comprinhas realizadas no site compartilhe conosco nos comentários. 


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores