Resenha: It'S Life Eau de Toilette Paris Elysees

16:03




Hoje vou falar de perfume, amo por demais uma pena que não é qualquer um que posso usar por causa da minha bendita alergia. Recebi recentemente o It'S Life da  Paris Elysees.





Ele vem com 100ml. E o frasco?! A embalagem em forma de estrela na cor pink é um mimo para a sua penteadeira. Acho chique. Eu adorei essa fragrância; ela é suave e elegante. 

Li alguns comentários sobre ser muito doce mas não é tanto assim pois o musgo e madeiras orientais que são as notas de fundo quebra o adocicado,deixando um fundinho amargo e doce ao mesmo tempo. 




Uma fragrância floral frutal com notas adocicadas. Suas notas de cabeça combinam grapefruit e kiwi; orquídea e chocolate as notas de coração; e por fim como notas de fundo temos madeira e musk.

Fixação boa durou umas 4 horas. 

Uma loja que recomendo a vocês que queiram adquirir esse exemplar é na Época Cosméticos por R$ 42,42 o atendimento é excelente, enviam notificações no e-mail a cada ''passo'' que sua encomenda dá e o produto chega muito bem embalado, super recomendo a loja, eles sempre oferecem descontos e brindes, aproveitem!!


E vocês meninas, gostam de perfume assim?

Quem já usou o  It'S Life Eau de Toilette ?



Acesse as redes Paris Elysees:

Site : www.paris-elysees.com
Facebook

 

Sobre a marca:

PARIS ELYSEES – AMOR PELOS AROMAS DA NATUREZA

Atua ha mais de 20 anos no mercado internacional da perfumaria, nossa marca sendo sinônimo de produtos de qualidade associados a preço acessível.

Investimos pesado no uso de óleos essenciais oriundos de matérias primas naturais. Nosso foco principal é oferecer fragrâncias de altíssima qualidade e para isso a Paris Elysees investe na cadeia de abastecimento buscando as matérias primas, óleos essenciais naturais, diretamente de produtores independentes no mundo inteiro, permitindo reduzir os custos de intermediações que pesam no preço do produto. 
O grupo Paris Elysees também adquiriu recentemente terras em Madagascar, onde já iniciamos o plantio de plantas como o patchouli, Ylang-Ylang, jasmim. Temos todo o trabalho de selecionar as matérias primas que serão melhores para nosso consumidor final, em termos de qualidade e preço, diminuindo ao mínimo possível o uso de óleos de origem sintética.

Nossos produtos são produzidos e envazados pela própria Paris Elysees, o que permite ainda mais controlar os custos de fabricação.

A Paris Elysees faz sim um trabalho de observar e estudar tendências de mercado, e desenvolve no seu laboratório próprio, em Grasse na França, suas próprias fórmulas a base, principalmente, de matérias prima naturais para, de forma original, retrabalhar as “linhas olfativas” das tendências mundiais.

Assim como no mundo da moda este modo de trabalho sobre as tendências mundiais é comum entre todas as marcas, seja no mercado seletivo, nacional ou em outros mercados.
Por esse motivo, a marca Paris Elysees não considera seus produtos contratipos, acreditamos inclusive que esse termo deprecie os produtos e até mesmo nosso consumidor.

Nossa filosofia é levar qualidade e preço digno, respeitando as exigências de nossos consumidores.

Nosso intuito é mostrar ao consumidor a preocupação que temos com a qualidade e custo de nossos produtos.


*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'Paris Elysees' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião.

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

pickedresses