Resenha: Griffus Cosméticos: máscara de hidratação capilar Griffus intense reparação absoluta & hidratante Suave Pele colágeno e elastina

18:33

Oi Senhoritas, como todo final de semana a maioria das cacheadas hidratam os cachos e fazem um “SPA caseiro” em casa inclusive eu rs, trago a vocês duas resenhas muito legais sobre produtos da GRIFFUS incríveis que recebemos.

Vamos conhecer um pouco da empresa:


A Griffus Cosméticos, uma marca do Grupo Belmax, é uma empresa capixaba com grande credibilidade no mercado.

São mais de 35 anos de atuação no mercado de beleza investindo em pesquisas e em novas tecnologias para levar aos seus clientes produtos inovadores e de alta qualidade por meio de linhas completas para o tratamento capilar e corporal.



            Tive a oportunidade e recebi dois produtos da marca para conhece-los.

Primeiro, apresento Máscara de Hidratação Capilar Griffus Intense Reparação Absoluta, funcionou muito bem com meus cachos aparentou um brilho intenso. Adorei a máscara porque, não é qualquer  produto que dá um bom resultado.


Desenvolvida para tratar cabelos danificados por agentes como sol, vento, cloro, água do mar e químicas em geral. O Óleo de Argan é um poderoso ativo rico em Ômega 6, vitamina e,  agentes hidratantes e antioxidantes que reparam os danos internos e externos dos fios danificados. O resultado são cabelos altamente hidratados, restaurados, fortes e com intenso brilho.
As maiorias das pessoas pensam que qualquer creme ou produtos aplicados nos cabelos crespos geram resultados, mas não é bem assim. O cabelo crespo por mais que aparente ter o fios grossos, é o cabelo com textura mais fina e merecem mais cuidados, realizar hidratações constantes semanais é necessário, para manter os cachos saudáveis.

Olha só o resultado que a mascara fez:


O segundo produto é o hidratante corporal Suave, ahh como ameiii ohh creme bão, hidratante tão bom, pois possui colágeno e elastina com Aloe Vera promove nutrição intensiva e prolongada que mantém a pele hidratada por muito mais tempo. E o resultado, pele macia o dia todo. Posso dizer que viciei?



Conheça todos os produtos da Griffus acessando o site da marca






Então essa é a resenha da vez, até o próximo post!

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @apdrocha



*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à ' Griffus '' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores